Um cruzeiro no Rio Guadiana ao longo da fronteira Luso-Espanhola, seguido de uma emocionante viagem num todo-o-terreno com um toque de aventura.
Author

AdultO

55 PP

discontos disponíveis

Criança

28 PP

entre 4 e 11 anos

Criança

22 PP

entre 0 e 3 anos

Este passeio inicia-se com o embarque no “Jasmim Flor” no cais de Vila Real de Santo António.

Começamos por navegar em frente à cidade, até à foz do rio. De seguida, invertemos o sentido e iniciamos a subida na linha da fronteira, passando pela vila medieval de Castro Marim, Ayamonte, a Ponte Internacional do Guadiana e os novos empreendimentos turísticos da Costa Isuri e do Castro Marim Golf. 

Seguidamente, subimos a um dos nossos jipes e começamos por visitar a Reserva Natural do Sapal de Castro Marim e Vila Real de Santo António para observar as diferentes espécies de aves, incluindo os famosos flamingos e as salinas.

Prosseguimos para a Barragem do Beliche por caminhos de terra batida pelo belíssimo Interior Algarvio com vistas deslumbrantes e aldeias pitorescas.

Depois, baixamos até à costa e paramos em Cacela Velha, a pérola da Ria Formosa, para contemplar as belas vistas sobre o Parque Natural.

Antes de regressar, fazemos uma paragem numa pequena Quinta para provar alguns produtos locais e – claro – um copinho de medronho.

Nota: A viagem de jipe pode ter início em VRSA ou na Foz de Odeleite.

Aconselha-se levar roupa e calçado confortável, fato de banho, toalha e protetor solar.